quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Estilo Monroe

Faz mais de seis décadas que nossa Marylin se foi. Uma pena não ter eu vivido naquela época, não ter conhecido a mulher mais linda do mundo (pelo menos pra mim). E como fã apaixonada por ela resolvi fazer um post sobre a minha Rainha Loira mais linda do Mundo - Ok, vou parar de idolatrar tanto. (mentira, não tem como)- Enfim, além de ter sido linda e de ter se vestido tão bem, nossa loira era super talentosa e sexy (quem já viu " Quanto mais quente melhor" sabe do que estou falando, e muitos outros filmes que ela fez também, claro). 


 Primeiro vamos começar apresentando a Marylin.  


Bom, primeiramente seu nome como a maioria já sabem não é Marylin, mas sim Norma Jeane Mortenson. Nascida em Los Angeles no ano de 1926. 

Pra quem não sabe, nossa Marylin teve uma infância muito turbulenta (viveu até em um Orfanato), cheia de tragédias, conflitos, mas conseguiu superar tudo e virar aquela linda mulher que vemos em fotos, filmes, etc. 



Começou sua carreira com alguns pequenos filmes, mas logo todos puderam perceber que seu talento em comédias e sua sensualidade eram seus fortes, então começou atuar em filmes maiores e de grande importância para sua carreira. 

Sempre foi uma mulher de aparência angelical e frágil, porém não deixava de ser dominante e irresistivelmente sedutora. Linda, linda linda. 

Aos 27 anos já era a loira mais amada de Hollywood. Enfim, isso é só um pouquinho de Marylin Monroe.



Pra você que gosta do estilo vintage, a Marylin é uma ótima inspiração. E você pode vestir roupas inspiradas naquela época um pouco mais moderninhas!
Marylin, por exemplo, adorava os vestidos de cintura marcada, calças coladinhas e principalmente casacos de pele.







Inspire- se 








E pra ficar perfeito, o famoso batom vermelho com maquiagem bem leve.


Beijos, meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário