sexta-feira, 23 de março de 2012

Playlist de Discografias


Apaixonada e completamente cegada pelo rock. Não me vejo mais sem AC/DC e olha que eu nem escutava, só sabia as mais famosas mesmo (Big Jack, Black Ice, Decibel). E hoje já baixo e pesquiso quase tudo sobre a banda. Descobri como sempre, pesquisando muito, coisas curiosas sobre algumas bandas de rock, mas não vou citá-las no post de hoje. Esse foi feito especialmente pra vocês - e toda sexta vai ter mais - colocarem um pouco mais Rock n' Roll na suas vidas haha, pra se sentirem mais livres e totalmente independente em questão à sociedade, e também é claro, conhecer bandas alternativas e algumas até desconhecidas por aqui, que também são ótimas. 

Baixar: 

1ª   AC/DC  ( senha: muro)






7ª  Metallica

8ª  Ozzy Osbourne ( Morro de ciúmes)


10ª  Judas Priest


Vídeos respectivos às discografias 












domingo, 18 de março de 2012

Salvem as Ruivas!


Sim, salvem. Eu sempre achei lindo e nunca escondi essa minha paixão por cabelos ruivos, claro ou escuros. Apesar de o loiro e o preto ( ou castanho) serem bem mais comuns aqui no Brasil, o ruivo sempre chama muito a atenção. Confesso, já quis milhões de vezes pintar o cabelo de ruivo, mas gosto dele assim ( mas um dia eu ainda pinto haha) Acho também que não ficaria tão legal em mim, talvez por falta de costume. Mas pra você que é ruiva, ou pra você que adora essas ruivas lindas, tenho aqui  uma completa compilação de fotos perfeitas pra vocês se inspirarem...  













sexta-feira, 16 de março de 2012

Decore já.





Eu amo decoração e tudo relacionado. Eu achei alguns estantes muito criativas pra vocês guardarem os seus livros e qualquer coisa que vocês quiserem, claro. É cada uma mais diferente que a outra. É cada decoração mais linda que a outra. E pra vocês se inspirarem eu trouxe algumas pra cá! 






















quarta-feira, 14 de março de 2012

A incrível Londres




Pra quem não sabe, vai aí uma coisa por que eu sou completamente louca: Londres. É a cidade (pra mim) realmente perfeita! Assim como no Rio ou em Paris, Londres é daquelas cidades em que você se apaixona no primeiro olhar. É linda. Completamente diferente de tudo o que já vimos, com certeza.
Eu ainda quero muito fazer intercâmbio por lá, mas por causa dos estudos e da faculdade ( já ano que vem) vou poder talvez ficar um mês. Mas é claro, depois desse um mês eu vou querer voltar pra lá, e não vão faltar oportunidades, claro.

Londres é incrivelmente interessante, e por gostar tanto da Europa, e principalmente de Londres, eu andei pesquisando algumas coisas que talvez interessem à vocês que também pretendem fazer intercâmbio pra cidade mais linda ou apenas conhecer esse lugar mágico.

A cidade em si.



Uma caminhada por Londres revela cabelos de todas as cores, roupas de todos os estilos, executivos de cartola e guarda chuva no braço, soldados vestidos como no tempo de Henrique VIII, carruagens reais, indianos, árabes, tribos punks, darks e simpáticas velhinhas que se reúnem para o chá das 5.

Além do friozinho gostoso que deve ser por lá né, e todas aquelas pessoas e lojas de roupas diferentes, brechós, discos de vinil, showzinhos dos caras que ficam tocando violão no passeio. Típico de filmes. Acho Lindo.

De um lado o poste da estação de metrô Westminster, a mais moderna da cidade, e que dá acesso a um mundo subterrâneo de alta tecnologia. E ao lado a torre do Big Ben, que há 150 anos permanece marcando as horas da mesma forma, com as mesmas monótonas badaladas e mesma conhecida melodia. Num lugar com tantos contrastes, é impossível ficar indiferente ao que acontece à sua volta. E justamente por tudo isso e muito mais, Londres é nossa cidade preferida.
Westminster Bridge famosíssima cruza o rio Thames. O rio, os prédios do parlamento e a torre do Big Ben formam a imagem mais conhecida desta cidade incrível, e os Ingleses gostam de dizer que este é o relógio mais fotografado do mundo.



Todo passeio em Londres deve incluir a Oxford Street, o centro do centro,  coração comercial de Londres, com lojas de todo tipo, e um movimento frenético.  O detalhe que a torna ainda mais especial são as filas dos tradicionais ônibus vermelhos, que vão daí para todos os pontos da cidade, e são uma unanimidade na preferência dos turistas. As passagens devem ser compradas antecipadamente, antes de entrar. Tickets semanais de metrô dão direito a viajar também nestes ônibus, sem custo adicional.

Londres é repleta de excelentes museus. Comece pelo British Museum, um dos mais famosos do mundo. Depois vá até o Imperial War Museum, onde há sempre exposições históricas, e conheça os foguetes V1 e V2, que durante a 2a grande guerra, eram lançados na cidade pelos nazistas.



Uma trinca imperdível de museus é formada pelo Victoria & Albert Museum (tesouros, peças históricas, e exposições com objetos antigos de várias civilizações), Natural History Museum (história natural), e Science Museum (dedicado a todos os ramos da ciência e tecnologia). Os três museus são quase ao lado um do outro, e merecem um dia inteiro para visitá-los com calma.

E não deixe de visitar também o incrível Museu de Cera de Madame Tussaud, onde estão figuras de cera de diversas personalidades conhecidas. Elas são tão perfeitas que só faltam falar, por isso não esqueça de levar sua máquina para bater fotos ao lado dos Beatles, Henrique VIII e suas seis mulheres, Papa João Paulo II, Airton Senna, Sarah Michele Gellar, Elton John, Antony Hopkins, Ghandi, Arnold Schwarzenegger,  Hugh Grant, Fidel Castro, Napoleão Bonaparte, Pelé, Marilyn Monroe, e claro, a família real inglesa, com a rainha Elizabeth e a princesa Diana, além de centenas de outras personalidades famosas.
Uma loja que eu achei super fofa e interessante foi a Hamley´s, considerada a maior loja de brinquedos do mundo. Um pouco mais adiante fica o Picaddily Circus, outro ponto nevrálgico da cidade, rodeado de grandes painéis coloridos por luzes néon, dezenas de lojas e muita gente jovem reunida em torno da estátua de Eros. A poucos passos fica o conhecido shopping Trocadero Center.


Enfim, há muitas e muitas coisas que vocês precisam saber dessa cidade mágica. Além de tudo isso vocês precisam saber de um detalhe importante, desde 1689 o Reino Unido é regido por um sistema de monarquia constitucional, onde o rei ou rainha exerce o papel de chefe de estado, mas na realidade não manda nada. Todas as decisões são tomadas pelo Parlamento, liderado pelo primeiro ministro. Este sistema foi adotado após a guerra civil inglesa, único período em que a monarquia foi abolida. Após a guerra civil a monarquia foi restaurada com poderes limitados, sistema que perdura até hoje. Desde a restauração da monarquia a Inglaterra passou por diversos períodos, como Tudor, Stewart, Georgiano e Vitoriano, assim chamados em referência à linhagem familiar de cada ocupante do trono. Elizabeth II, atual rainha, é uma Windsor. Dentre todos estes períodos, um ocupa lugar especial na memória da nação, por sua prosperidade e elegância das vestimentas: O Período Vitoriano, entre 1837 e 1901. E você também podem bater algumas fotos no Old Time Photo, situado no centro de Londres, onde você pode escolher a roupa histórica que quiser e leva para casa uma recordação divertida.




terça-feira, 13 de março de 2012

Camisetas Criativas





Tudo que tem de mais legal e criativo no universo dos nerds e geeks você encontra lá na loja Welovefine.com 
Camisetas que abrangem assuntos como: Star Wars, Star Trek, Marvel, Hasbro e várias camisetas dedicada a série de HQ's Scott Pilgrim. Pra homens, mulheres e principalmente as crianças e adolescentes que curtem tudo isso também!


Camisetas "Keep Calm" que eu amei. 



Outras coleções:








Fofas né? Quero todas! haha


  

Tatuagem em 3D

Tem de tudo mesmo né? Legal é que agora também tem essas tatuagens em 3D que parecem se mover vistas junto com aqueles óculos especiais próprios pra 3D. 
Essas tattos modernas são feitas pelo belga Jean François Palumbo, e tá fazendo muito sucesso com todos esses desenhos, olha só!













Bom, sabe essas tattos que parecem duas, uma com a cor vermelha e a outra azul? Pois então, François diz ter se inspirado em cartões que vinham de brinde em iorgutes  da sua infância, que usavam esse mesmo truque visual.


Que ver mais: Jean Fraçois

segunda-feira, 12 de março de 2012

Ídolos em forma de cervejas!

Quem diria não, nem eu sabia dessa. Achei uma matéria super legal na ME e tive que fazer esse post.






Bom, começando pelo bom e velho rock 'n roll, claro, e também pela boa e velha cevada. Agora você pode apreciar seus ídolos favoritos em forma de cerveja. 






Uma fábrica de cerveja chamada Sepulweiss lançou uma cerveja em homenagem aos 25 anos do grupo Sepultura. Atualmente ela é produzida em uma cervejaria brasileira chamada Bamberg. Apesar da banda ser super rock n' roll pesado, a cerveja tem um gosto bem leve. 






Já a banda Iron Maiden (lindos) ganhou uma cerveja mais pesada. Além de ter o nome da música mais famosa deles ( The Number of the Beast), a cervejaria se empenhou e dedicou seu trabalho para que a cerveja tivesse o teor alcóolico de 6,66% , referência é claro ao "número da besta". Mas hoje a cerveja não circula mais nos bares e não tem uma previsão de voltar...






Os roqueiros brasileiros dos Velhas Virgens ganhou uma cerveja super especial. Em comemoração aos 25 anos a banda tem sua própria cerveja e até com o próprio nome da banda. a cerveja ainda vai ser fabricada e pela cervejaria Invicta de Ribeirão Preto.






O Kiss também ganhou um cerveja bem legal. O álbum homônimo de 1976, com clássicos como " Shout It Out Loud ", inspirou o rótulo, produzido na Suécia em parceria com uma distribuidora de vinhos, a Rewine. Mas por enquanto só está a venda na Europa. 






"Smoke on the Water". A banda já passou por uma porção de formações, mas a receita de sua gelada segue a mesma desde sempre. O destaque é o malte defumado, que deixa o sabor bem diferente e justifica referência no nome, à famosa canção do disco "Machine Head". 






Agora sim, Pearl Jam, era a que faltava pra completa e fechar o nosso post de hoje. Bom, em 2011, o álbum Ten completou 20 anos e, graças a pedidos de fãs que se organizaram na internet, empresa norte-americana Dogfish Head lançou a Twenty. Trate-se de uma golden ale perfeita "given to fly": o teor alcóolico é mais alto que o normal- cerca de 7%.


Mais em : Links: Sepultura, Iron Maiden, Velhas Virgens, Kiss, Deep purple e Pearl Jam  
    

Inspiração: We Heart It



Eu sou completamente apaixonada. E ainda mais apaixonada por essas imagens lindas que tem em alguns sites e blogs que costumo visitar. São imagens com textos. Alguns texto pra aumentar auto-estima outros de histórias de amor. Acho lindo. 

Muitas vezes dizemos adeus à pessoa que amamos sem querer. Embora isso não significa que paramos de amá-los ou paramos para cuidar. Às vezes adeus é uma maneira dolorosa de dizer eu te amo.


Eu acho que você é tolo, se você passar a vida em um só lugar.
O mundo é gigantesco.
É um desperdício, se você não tentar vê-lo.


A distância é uma porcaria, mas eu te amo...


Você perdoa as pessoa. Simplesmente porque você ainda quer que eles permaneçam em sua vida.







Mais em : We Heart It