domingo, 18 de agosto de 2013

Sebastian Krüger

Eu fiquei impressionada quando vi uma "foto" do Jhonny Depp e acabei descobrindo que nem era foto, mas sim uma pintura no estilo hiper-realista de um pintor alemão.



Sebastian Krüger nasceu em Hamelin em 1963. Depois de estudar pintura livre com o Prof Dörfler na Universidade de Belas Artes de Braunschweig, ele fez uma reputação impressionante como o criador de uma série de cobertura para a imprensa na Alemanha, e no exterior como ilustrador e designer criativo de várias capas de LP. Ele, então, afastou-se do trabalho comercial e dedicou-se exclusivamente à pintura livre. Suas visões artísticas são valorizadas e recolhidos por outras estrelas da cena pop, como os Rolling Stones, que são amigos dele, e por apreciadores de arte de todo o mundo.

O artista vive e trabalha perto de Hanover e na Califórnia.
Seu principal trabaçho é a pintura acrílica, e suas pinturas são hiper-realista em detalhes, mas também extremamente grotesco em sua distorção. The Times elogiou por "capturar a essência de seus súditos", em suas representações. Ele é bem conhecido por suas representações realistas dos Rolling Stones, em particular, Keith Richards.










Bem legal né? 

Beeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário